quinta-feira, 28 de abril de 2011

Firmei Compromisso (...) Quarta-Feira Show de Bola...

Ontem o meu dia foi bom..., Fui jantar na casa do namorado e para minha surpresa ele me apareceu com um par de alianças...rsrsrsr de ouro branco com um fio de ouro amarelo no meio,( Chique né...Ele tem bom gosto) lindas as alianças, diferentes, Alianças de Noivado ( que bonitinho né), é bonitinho mais não estou noiva não! Falei para ele que essas Alianças é Alianças de Compromisso! É amigos, para mim Noivado já foi, troquei o nome, de noivado para compromisso! E engraçado que fui normal, sem imaginar nada, apaenas para jantar com ele, e tinha toda essa surpresa em família...E olha que ontem durante o dia eu estava conversando com um colega meu e eu durante a conversa citei a palavra namorado e o meu amigo falou: namorado não, é noivo, e eu ainda falei noivo nada, é namorado. E olha como são as coisas, já tinha a surpresa preparada e eu nem imaginava ...( e olha que eu odeio surpresas)... Ele é muito é teimoso, pois quando surgiu a idéia do casamento para esse ano, eu falei que não queria noivar, pois já que casariamos logo, casariamos direto, não precisavamos ficar noivos; E ele com a teimosia dele comprou essas alianças lindas( que são para casamento e não para noivado), então digo que ontem entre a família não foi noivado e sim votos de compromisso, Na linguagem deles pode até ser noivado, mais na minha linguagem firmamos um compromisso...acho que mais forte que noivado! Mais enfim foi bacana, legal...
E sobre o meu serviço, Estou amando o meu emprego, estou me dando super bem...Graças a Deus!
Hoje saí mais cedo...( pois terça e quinta saio cedo), hoje fui para a igreja, ( O culto foi especial hoje), passei pela casa do Namorado e vim embora!

Beijinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...