domingo, 24 de abril de 2011

Entrevista

1. Qual é o seu Infinito Particular?
Meu blog é um dos infinitos particular, e meu quarto, onde me escondo do mundo.

2 Me conte um segredo engraçado?
Nem queira saber

3 O que você não quer perder nunca?
Pessoas amadas.

4. O que é a fé pra você?
É a certeza daquilo que não se vê.

5. E Deus?
Tudo. 

 Quais são seus maiores sonhos?
Forma uma familia feliz, e ter sempre quem eu amo por perto. ( esse é o essencial deles)

Para você, aparência importa?
De nada vale uma embalagem perfeita se a qualidade do produto que ela guarda não for boa! Simplesmente.

O que é ser feliz?
É mesmo não tendo tudo, encontrar a felicidade nas pequenas coisas. é ter fé e pessoas amorosas sempre presente.

Você é uma pessoa amiga?
Sim, tento ser sempre.

Conte-nos 4 defeitos seus:
Sou teimosa, desconfiada, consumista e ansiosa.

Conte-nos 4 qualidade suas:
Sincera, atenciosa e acolhedora, perfeccionista.

Tem algum preconceito?
Graças a Deus nenhum.


1. Me conte um segredo:
Ahh não conto não, é segredo... rs

2. O que é valioso pra você:
Deus acima de tudo, minha familia e meus amigos.



3. Escreva uma frase:
Eu só quero ser cada dia mais feliz!

4. Dedique àqueles que sempre comentam nos posts:
Dedico esse selo com todo carinho a todos os seguidores do blog, que rabiscam palavrinhas





-10 coisas sobre mim que vocês ainda não sabem:
1. Sou péssima pra falar de mim mesma
2.As vezes gosto de ser complicada
3. Sou muito detalhista
4.Sou muito teimosa
5.Sou apaixonada por Jesus
6. Sou fã de cachorro quente
7.Fico inquieta quando estou nervosa
8. Já comi dois potes de açai num só dia
9. Vivo sempre.
10.Sou apaixonada

Dizer 4 (maneiras) atos de amor que são importante pra você:
-Paciente, Bondoso, Atensioso, e Fiel

1. O que te inspira?
A vida, uma boa música, um bom livro,um sorriso de uma criança... e principalmente o amor de Deus!!

Quais sonhos eu desejo que se realizem?-Ser mais paciente e saber esperar.
-Ter um Filho Homem
-Crescer Espirtualmente
-Constituir uma familia feliz.
-Aprimorar minha amizade com Deus


Alguem comanda a navegação da sua vida?
Deus, Sempre!


 Quem é que nunca vais conseguir esquecer?
Não esqueço pessoas queridas e amadas, que passam por minha vida, pessoas de longas datas, ou de uma simples conversa, amigos de Infância os quais tem me trago uma imensa felicidade...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...