sábado, 30 de abril de 2011

Pedi um tempo, seja o que Deus quizer!

Parece até brincadeira, mais é verdade!
Tento não postar tudo que me acontece, até porque quero passar para vcs coisas boas,
mais tem horas que tenho que de alguma forma passar o que esta ocorrendo ou o que estou sentindo, por isso acabo escrevendo!
Fiz algo que para mim é certo, mais estou com o coração apertadinho....
Mal começou o meu relacionamento e pedi um tempo; preciso de um tempo para mim, sinceramente estou com o coração aberto para conquista, um novo amor,mais confesso que tenho andado meia assustada como que as coisas estão acontecendo em minha vida, as coisas estão vindo em uma proporção tão grande para a minha vida que eu não estou sabendo lidar com as situações; Confesso que essa situação que estou vivendo esta sendo diferente para mim, uma situação que nunca vivi em toda minha vida, esta sendo muito legal, mais eu também quero retribuir e não estou conseguindo.
As vezes DEUS entrega uma benção em nossas mãos mais por falta de sabedoria acabamos não aproveitando a benção e jogamos ela fora...(esse que é o meu medo, é de jogar fora e me arrepender), confesso que estou me sentindo assim, mais tenho pedido muito ao meu Deus sabedoria e entendimento para eu saber dicernir o que é de Deus e o que não é para a minha vida!
Não estou aqui para fazer ninguem sofrer, e nem para magoar ninguem, já fui muito magoada em minha vida, sei como é, e não quero fazer isso com o proximo!
Mais enfim entreguei nas mãos de Deus,  se for de Deus, ele vai começar a trabalhar no meu coração nesse tempo que pedi , essa distância vai fazer as coisas mudarem...
Mais Ok... vou deixar Deus trabalhar!

Beijinhos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...