sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esse é o meu Deus!

O Deus que eu conheço pega a terra e os sete mares na palma da mão,
Nnguem pode frustrar os seus planos e sua intenção,
Ele faz sem explicar porque e sempre tem razão,
O Deus que eu conheço, não engana nem enganado não deve favor,
Não precisa ser fiscalizado, não é infrator
Nesse Deus ninguem encontra erros, Deus nunca falhou,
O Deus que eu conheço humilha o inimigo só com o olhar,
Se ele der um sopro o sol sai do lugar, a terra é só um pó na palma da mão dele
O Deus que eu conheço mistura a água e vento e faz o furacão,
Abala o firmamento com fogo e trovão, as leis da natureza quem escreve é Ele,

Ele é uma tocha inapagável que fornece luz,
A energia das estrelas Ele é quem produz,
O brilho forte do relâmpago no céu reluz,
Ninguem explica esse mistério, ele é quem conduz;
Não é corrupto e não tira de ninguem pra ter,
Quando promete é cem porcento vai acontecer,
Com Ele nada está perdido basta crer pra ver,
E quem tem comunhão com Ele sente o seu poder,
Seu poder, seu poder, seu poder, seu poder



Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...