segunda-feira, 25 de abril de 2011

Liberar Perdão

É...Não tenho palavras para descrever como estou me sentindo bem, alegre neste dia!
Tinha algo em mim que DEUS estava me cobrando, tinha eu um perdão para pedir, e DEUS atendeu o meu pedido que fiz de criar uma situação para que esse perdão fosse liberado!
É amigos, muitas das vezes Deus quer trabalhar em nossas  vidas, quer nos entregar uma benção, e isso deixa de acontecer porque o nosso "EU" é muito grande, porque nosso orgulho ainda existe...Mais quando verdadeiramente abrimos nosso coração para o nosso DEUS e pedimos humildimente a ele para nos fazer descer, para fazer com que nós diminuimos para que sua glória resplandeça em nossas vidas as coisas acontecem...
Muitas das vezes nós pensamos e perguntamos a Deus, : Mais Senhor como vamos pedir perdão a uma pessoa que só nos fez mal, só nos feriu, se é ela quem tem que me pedir perdão? mais é aí que está a questão, Deus manda e temos que obedecer! Mesmo que essa pessoa seja a vilã da história, quebre o seu "eu" e vá até a ela e peça perdão, pois é aí que Deus quer provar seu coração, Deus sonda os coração, Deus esquadrinha os nossos pensamentos!
Deus faz as coisas como ele quer e na hora que ele quer, temos que estar atententos quando Deus requer algo de nós.
Deus primeiro limpa o nosso coração de toda mágoa, rancor...
Eu posso dizer que estou vendo como Deus esta trabalhando em minha vida;
Deus tem me lapidado como ele quer, Deus esta me ensinando a cada dia ser como ele quer que eu seja, tanto em casa, com amigos, com inimigos, dentro da igreja, dentro da minha parentela, ele tem transformado meu coração, tirou certos sentimentos, tirou o orgulho, tirou o meu "eu" que era muito grande!
Enfim, graças a Deus eu tenho vivido dias maravilhosos, o Inimigo tem tentado sim tentar me tirar do caminho, mais o que me guia, o que esta comigo é muito maior do que o que esta no mundo! E como diz as escrituras, pelejarei por vós e vós calareis! E é isso que eu tenho feito, tenho me calado e deixado o meu Deus pelejar por mim...

Fico por aqui

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...