terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha Filha e meu Namorado!????

Estou a cada dia mais maravilhada com a benção que papai do céu me deu que foi a minha filha!
Tenho que expor a minha felicidade para vcs!
Confesso que quando comecei a me envolver com o meu futuro esposo, eu fiquei meia receiosa com a atitude dela, pois conhecer um namorado é uma coisa, agora saber que estou mesmo, que nesse envolvimento há planos de casamento, de irmãos para ela, eu confesso que por um momento achei que ela não fosse digerir isso com facilidade!
Mais DEUS como sempre me surpreende!
Tenho observado o envolvimento dele com ela desde quando começamos a namorar e graças a DEUS a convivência esta cada vez melhor!
Ele a trata como filha dele, tudo é Júlia, se vamos sair: Levar Júlia, Se vamos lanchar: Levar Júlia,se vamos visitar uma igreja longe: levar Júlia, esse fim de semana fiquei até pasma com a atitude dele...pois eu estava querendo ir ao shopping comprar algo para mim e ele não quiz me levar, e o motivo maior? porque Júlia estava viajando e não iria com agente e não seria correto nós dois irmos á um local que a Júlia tanto gosta sem ela estar presente...rsrsrsr, conclusão?: vamos ir por esses dias, porque ela já esta em casa, e pode ir conosco!
É uma preocupação sem limites, é ligar para saber se ela esta bem, se vou na igreja sem ela no fim do culto a primeira coisa que me pergunta é por ela, ele fica chateado as vezes quando brigo com ela, chamo a atenção dela e ele ainda chama a minha atenção, briga comigo por eu estar brigando com ela, diz que brigo com ela atoa, que tenho que deixar ela avontade...( confesso que sou uma mãe chata, que pega muito no pé dela).
Sinceramente isso muito me alegra, as pessoas diziam isso e eu não acreditava, hoje em dia passo por essa situação e vejo que é verdade, quando um namorado trata bem o seu filho, nossa ele te ganha por completo, e isso que aconteceu comigo, fico alegre quando vejo o tanto que ele gosta da minha filha, como ele trata ela, o cuidado que ele tem com ela, confesso que ele me ganhou com essas atitudes. Até porque para ficar comigo tem que gostar primeiro da minha filha. Acho maravilhoso os conselhos que ele dá a ela em relação a DEUS, as orientações que ele dá a ela, tipo, quando for dormir ore, quando for comer ore, quando acontecer algo bom para você, pode ter certeza que é papai do céu que fez e agradeça imediatamente a ele...nossa..presenciar isso é show, não sei se é pelo fato de ele não ter filhos e esse ser o sonho dele, só sei que a relação dos dois é perfeita.
E quem adora isso tudo? é ela...kkkkk, quando estamos juntos não existe mãe, é só ele, tudo é ele, se quer uma água pede a ele, se ela quer tirar uma dúvida sobre algo da igreja ela pergunta a ele, e ela se aproveita do coitado, pede coisas absurdas e ele faz para ela.
Quando ele me liga ela faz questão de atender, faz questão de falar com ele, ela adora a mãe dele e a dona Júlia( mãe dele) adora ela, faz todas as vontades dela, a Lígia (minha cunhada) nem se fala, tudo é Júlia, as crianças então, filhos da minha cunhada são apaixonados pela Júlia, é prima para lá, prima para cá.
Ontem a minha filha voltou de viagem meia adoentada, e a preocupação da família dele foi total, ontem e hoje eles me ligaram toda hora querendo saber se ela melhorou, se esta bem, uma coisa que sinceramente me comoveu, foi o fato do everaldo entrar em oração em prol dessa enfermidade que minha filha esta, nossa confesso que isso me cativou, me surpreendeu essa atitude dele.
Se por algum motivo descordamos de alguma coisa ela fica ao lado dele, dá razão a ele...
No dia em que ele me pediu em casamento ele pediu a ela, foi pedir a minha mão a ela, e falou para ela escolher a data, e ela foi categórica na data, e ele achou maravilhoso!!!!
É muito bom viver em harmonia, é maravilhoso viver bem, o que era um medo para mim esta dando para eu tirar de letra!
JESUS tu és Maravilhoso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...