segunda-feira, 25 de abril de 2011

Entrevista com Simone Oliveira

O Rabiscando, tá ficando chique... Hoje recebi uma entrevista do querido Ataniel. Como ele mesmo diz: É um bom passo pra me conhecer melhor e pra vocês conhecer mais quem rabisca aqui... Então let´s go!
Os indicados, indicarei em cada blog. ^^






1- Qual seu objeto mais pessoal?
Celular
2- Que tipo de musica você prefere?
Gospel
3- Tem alguma musica em especial? Por que?
Salmo 121- Coral Resgate (tenho ouvido muito ultimamente, me traz esperança)


4- Gosta de ver fotos?
Amo! Tem fotos que inspiram e até falam.


5-Qual foi o ultimo filme que você viu no cinema?
Nem me Lembro...


6- Você é convencido?
Podem até achar, mas eu não me considero não!


7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A fome, a falta de recursos pra pessoas sem rendas =/ 
8- Até onde é capaz de ir por amor?
Não sei dizer...

9-Gosta de ler?
Sim, quando me interressa, entro no personagem e faço imagino minha propria História.

10-O que achas muito romantico?
Um casal chegar a velhice juntos e fazendo juras de amor ^^  
 

11- O que você acha da homossexualidade?
Cada um com seu gosto. Mas vai contra a Biblia, respeito mas não acho certo. 
 
12- Ainda faltam muitos sonhos pra você realizar?
Sim, pretendo sonhar e realiza-los até ficar velhinha. rs


13- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.


 14- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, já acreditei um dia, mas hoje não.



15- Você é organizado?
Sim, procuro sempre, se não me perco, odeio procurar minhas coisas e não achar. Me irrita


16- Você tem medo de andar de avião?
Sim, muito  talvez um dia passe

17- Gosta de sol? Praia?
Amo o sol, praia e sol foi uma das coisas mais linda que Deus criou.

18- Você usa óculos?
Não. mas presciso.

19- O que você faz aos sábados pela manhã?
 Fico em ksa organizando tudo
20- Você vê muita TV?
Raramente.

21- Tens algum fetiche?
Tenho Vários

22- O que você mudaria no mundo?
Nossa! tanta coisa, mas primeiramente a desigualdade social, somos todos irmãos, enquanto uns tem de mais, outros passam fome. =/ 
23- Você é vaidoso(a)?
As vezes, procuro me sentir bem

24- Você gosta dos seus vizinhos?
Gosto muito dos meus vizinhos.

25- Gosta de sopas?
Amo Sopas. Aff!

26- A que horas você se levanta?
Ás sete. Ás oito. Ás nove. Ás dez

27- Partilhas teu quarto com alguém?
Não, não exclusivo pra mim ^^

28- Você é uma pessoa simples?
Sim, Graças a Deus 
29- Você tem boa memória?
Nem sempre, o que as vezes acho bom, mas as vezes prejudica.

30- Você vê desenho animado?
Antigamente via bastante, Gostava de tantos... era como voltar a ser criança de novo ^^ 
31- Tens jeito pra escolher presentes?
Tento escolher conforme o gosto da pessoa. Geralmente acerto!

32- Você já acampou?
Não. mas morro de vontade!
33- O que fazes nas férias de verão?

Sei lá 
34- Sais a noite? Onde costuma ir?
As vezes com amigos, pra shopping,  ou reuniões da igreja.

35- Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos. claro ^^

36- Com quem você vai estar hoje à noite?
Ainda não sei.

 
37- Qual foi a ultima vez que você chorou de Tristeza?
Hi...nem me lembro, faz tempo

39- Estação preferida?
Inverno e Primavera, ah gosto do verão tambem!

40- Alguma vez já bateu em alguém?
Já sim, mais nova, nunca fui de brigar não. rs

41- Qual foi a ultima pergunta que você fez?
E agora o que eu faço?

42- Diz o que te vier a cabeça?
Sorvete! rs


Assim sou eu! ^^ The End!

Mais um desafio, que veio tambem do querido Ataniel, esse é mais complicado, mas nao impossivel neh. Vamos lá ^^

Descrição -

Nome: Simone Oliveira

Idade: 28 anos

Aniversário: 03/03

Estado Civil: Solteira ( namorando)

Onde vive (casa ou apartamento): Casa

Irmãos: Filha Única

Animais: Tenho 2 gatos, uma tartaruga, um cachorro ^^

Fuma: Não.

Bebe: Não


- Aparência -

Piercings: Já tive.

Tatuagens: Sim

Aparelho nos dentes: Não

Roupas: Descoladas, moderninhas,Social e etc

Cor dos olhos: Castanho

Cor do Cabelo: Muda com Frequência
- Favoritos -

Cor: Vermelho e Branco

Número: 3

Animal: Cachorro

Flor: Rosa e Tulipa

Comida: Caldos (amo)

Sabor de Sorvete: Flocos

Doce: De banana e de leite

Bebida Alcoólica: Nada

Tipo de música: Gospel

Banda/artista: Diego Moraes

Música: Talismã sem par

Livro: O semeador de Idéias

Filme: O amor não tira férias

Programa de TV: Nenhum

Melhor amigo: Não me faça escolher, mas tenho um que é eterno. Deus

Dia da Semana: Segunda

Esporte: Volei

- Vida Amorosa - (

Nome da Pessoa Amada: Everaldo

Estão juntos há quanto tempo: - 02 meses, mais parece anos

E de casados, há quanto tempo: - Estamos nos preparativos ainda

Local em que se conheceram: - Na minha congregação

Foi amor à primeira vista? - Para ele, pois foi ele quem me observou bastante

Quem deu o primeiro passo? - Eu

Já te deu flores? -

A coisa mais doce que ele te deu? - Rosas, Chocolates e uma Bíblia

Um sonho de vocês dois? - Ter Filhos

Uma curiosidade do casal? - A altura, ele é mais alto que eu!

Quem tem mais ciúme? - Sou Ciumenta, mais ele é demais

Ele se dá bem com a sua família? - Bastante


E você com a dele? - Muito bem, até demais



- Outros -

Sabe dirigir? Sim

Tem carro/ moto? Não

Fala outra língua? Não

Coleciona algo? Afeto!

Fala sozinha? Muito, toda hora..

Se arrepende de alguma coisa? Muita coisa, mas não cabe a mim dizer-las

Religião: Cristã

Confia nas pessoas facilmente? Sim e tenho aprendido muito com isso, nem sempre é bom

Perdoa facilmente: Não é questão de perdão, eu só não sei guardar rancor

Se dá bem com os teus pais? Sim, agora sim

Desejo antes de morrer: Ter uma familia e ser buscar sempre felicidade

Maior medo: Ser esquecida

Maior fraqueza:Tantas


Toca algum instrumento? Ainda não, mas quero muito aprender a tocar Teclado e Bateria

 
- Alguma vez... -

Escreveu alguma poesia? Algumas

Cantou em público? Sim

Fez alguma performance em palco? Não

Andou de Patins? Não

Teve alguma experiência que quase morreu? Não me lembro

Sorriu sem razão? Sempre me pego rindo...

Riu tanto que chorou? Sim e muito

Como você está se sentindo hoje? Insatisfeita com algumas coisas, mas não triste

O que te faz feliz? Deus, amigos

Com que roupa está agora? De vestido preto e melissa.

Cabelo? Solto

Brincos? Não

Algo que você faça muito? Escrever, pensar, sonhar, amar e dormir

Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim três amigos proximos. ^^
Está confortável com o teu peso? Sim

 
- Acabe a frase -
Gostaria de ser...Sempre feliz

Eu desejo... Um amor eterno

Muitas pessoas não sabem... o quanto eu gosto delas

Eu sou... imatura aprendendo com a vida e rindo dela mesma.

O meu coração é...um lugar onde tem as melhores pessoas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...