domingo, 24 de abril de 2011

Experiência em ter um homem de DEUS em nosso lado!

É, posso dizer que DEUS tem me proporcionado experiências jamais vividas por mim...
Hoje paro e vejo como é bom servi a DEUS!
Em muitos momentos da vida eu em meu particular com o Senhor, pedi por diversas vezes para ele preparar um homem de DEUS para mim...Porque uma experiência eu vivi, uma mulher evangélica como eu se relacionar com um homem que vive nesse mundão ái é meio complicado! É o mesmo que dar um tiro no própio pé.
Me relacionaria com um homem do mundo sim, se eu viesse a sentir algo já por ele, aí sim eu ficaria com ele e lutaria por esse relacionamento, mais caso ao contrario eu conhecer um homem e me relacionar com ele apenas por me relacionar, isso eu não faria mais não!
Depois que comecei a conhecer realmente o evangelho, eu comecei a idealizar um homem de DEUS mesmo, um vaso...Uma pessoa que tivesse a mesma vontade de buscar a DEUS como eu, com a mesma intensidade...um homem que gostasse de subir montes, de participar de vigílias, de eventos, que orasse junto comigo, que jejuasse comigo em prol de alguma coisa,cheguei até idealizar um do ministério.. enfim...um varão que buscasse a DEUS mais ainda do que eu busco!
Costumo dizer que DEUs quando faz a obra, ele faz por completo!
E ele fez em minha vida!
Só peço a DEUS que venha acabar de completar a obra dentro do meu coraçãozinho!
Aff...esse aí é dificil de se apegar, mais papai do Céu vai se encarregar de fazer essa obra...eu creio!

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...