segunda-feira, 9 de maio de 2011

. Das possibilidades

"Se a gente faz o que manda o coração, lá na frente tudo se explica" 
Fernanda Melo

Se eu precisasse de você, você viria? Se eu pedisse sua compreensão? Se eu pedisse o seu amor? Se eu pedisse suas mãos? Se eu quisesse elas nas minhas? E se eu nada pedisse? Você me amaria mesmo assim?

Eu quero um agora que não cesse num amanhã. Eu quero um amanhã que viva de um sempre presente. De presente quero sua companhia. Em minha companhia quero a tua história, teus sonhos, tuas alegrias. Para minha alegria quero o teu sorriso, tua esperança, tua atenção. Atenção nos detalhes, nos silêncios, nos não ditos, nos muito ditos. Dito pra mim mesma minha esperança. Esperança de uma tarde amena de ventos leves, de pisadas firmes, de cores vivas, de paz,de felicidade.

De mão dadas a gente pode seguir, seguir sempre em frente, recomeçar sempre.Se nem tudo é perfeito que a perfeição das possibilidades nos encha de coragem, resignifique nossos medos, nos refaça a dois. Porque "Melhor é serem dois do que um, [...] Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro" (Eclesiastes,4:9-10)
Levanta e vê que Deus é maior que as impossibilidades.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...