sábado, 7 de maio de 2011

Não posso desistir de ser Humana

Pai, por favor não deixe o egoísmo me enlouquecer, me consumir.
Pai, por favor não deixe o medo me controlar, e a covardia me impedir...
Corromper a minha fé, me levar pra longe de você...corromper a minha fé.
O que eu mais quero é sempre estar com você, ao teu lado eu consigo perceber, entender que eu não posso desistir... de ser humano.
Pai, por favor não deixe o conforto me seduzir, e comprar o meu silêncio.
Pai, não deixe a religião me escravizar e aprisionar meus pensamentos.
Corromper a minha fé, me levar pra longe de você....corromper a minha fé.
Não quero cair naquilo que condeno, não quero me enterrar em teorias mortas, não quero ser mais um numero frio...
Congelado, insensível

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...