sexta-feira, 13 de maio de 2011

O melhor ersta por vir...

 



Digo pra você que doeu e que tem noites que eu ainda me reviro na cama expulsando memórias, mas sabe eu já não me sinto partida. Aqui dentro a menina-mulher de três anos atrás, voltou, e me mostrou tudo o que eu tinha deixado de ser e de acreditar. A verdade é quem tem horas que não tem jeito mesmo, não tem solução mágica, não tem milagre, é só você com você mesmo superando, porque como dizem "tem coisas que deus dá para a gente aprender, e tem coisas que deus só dá quando a gente aprende".


Não é fácil, esquecer amores, manter-se firme em decisões quando o coração dá gente não sabe mais pra onde ir. Mas eu digo pra você, porque eu repito pra mim todo dia: "Quando um cara REALMENTE está afim de você, ele vai até o inferno por você." Verdade, verdade, verdade, sabe tem uma hora na vida que ou a gente cresce e aprende, ou vamos viver nos queixando dos plano que não deram certo. 

Posso dizer que não aprendo rápido essas questões de relacionamento, to sempre aqui esperando a hora certa de ser o que eu sei que posso ser na vida do outro, mas sabe meninas e meninos também alguém que parte nosso coração inúmeras vezes não vai aprender nunca. E não importa o quanto a gente ore, o quanto a gente tente, mude o visual, as pessoas só mudam quando elas querem, e quando elas acham que precisam mudar, cabe a nós de corações partidos e entupidos de orgulho colocar um ponto final em histórias que não nos somam nada, e pelo contrário só diminuem. 

A vida passa, a juventude se vai, as contas chegam, as escolhas são outras, as responsabilidades triplicam, e o que vem  de bom nisso tudo, amadurecimento, pra enfrentar a vida de cara, pra secar as lágrimas quando assim for necessário, pra nos tornar fortes, sábios, duros na queda. Eu tenho fé, nos meus sonhos e na minha capacidade, mesmo que você muitas vezes me tenha feito duvidar delas, mas eu estou aqui pronta pra outra e livre de você...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...