domingo, 8 de maio de 2011

O meu dia das Mães

Meu começo de dia começou maravilhoso, telefonemas, presentes, telemensagens, Churrasquinho no almoço,muitos papos, muita comédia, mais meu inicio de noite foi turbulento...
Minha Filhota amanheceu passando mal, mais deu para levar até o inicio da noite, só que agora a noite na igreja ela começou a piorar, saí da igreja direto para o médico com ela...
Fomos a uma emergência, pois fiquei preocupada!
Não consigo ficar tranquila com a minha filha dodói..., Mais já esta medicada, agora é só aguardar...mais fora isso esta tudo ótimo!
Desde quando tive minha filha, há 07 anos atrás que não passo um dia das mães tão legal como esse desse ano...com emprevistos, mais maravilhoso.
Bacana...

Fico por aqui...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...