domingo, 1 de maio de 2011

Poxa fico Chateada com essas coisas!

Tem horas que fico chateada com certas coisas que as pessoas fazem sem pensar!
Estou chateada com o Everaldo, poxa conversamos na Quinta-feira, pedi um tempo a ele, conversamos abertamente, ele de inicio ficou meio assim, mais depois aceitou (  fingiu que aceitou), agora ele fica me cercando, fica mandando a irmã dele me ligar toda hora pedindo para eu ir lá;
Poxa cheguei a explicar para ele que hoje tirei o dia para cuidar das minhas coisas, e mesmo assim fica ligando, e pedindo a irmã dele para ficar me sondando, me ligando.
Hoje durante o dia ele passou de carro 4 vezes aqui pela minha rua, poxa coisa que ele não fazia antes...só que agora a noite ele viu o que não quiz.
Antes da minha colega chegar aqui com o namorado dela, ele me ligou pedindo para eu ir na acas dele, falei que não daria por que estava fazendo janta ( e estava mesmo), depois de cinco minutos pediu a irmã dele para me ligar e conversar comigo, conversei, falei que não iria lá porque eu estava ocupada, depois destas ligações apareceu um colega meu ( colega mesmo) aqui em casa e ficamos conversando aqui no portão de casa, eu sentada no portão e esse meu amigo encostado no carro, e o Everaldo subiu na minha rua, parou com o carro do nosso lado, me deu boa noite e foi embora, não falou mais nada!
Aff...hhhhhhhhhaaaaaaaaa, fiquei revoltada, fiquei chateada, eu odeio pressão, não gosto de me sentir precionada e vigiada.
Ele ainda teve a ousadia de me ligar depois de 20 minutos para pedir desculpas por não ter descido do carro e ter ido embora! Vê se pode isso!
Achei que ele iria ficar chateado por eu ter dito que estava ocupada e que não iria na casa dele, e estava no portão a noite conversando com um homem que ele não conhece!
Ainda dizem que só mulher é complicada! homem também quando quer ser é direitinho!
falo isso tudo mais eu gosto muito dele, é uma pessoa correta comigo, correto com Deus, dedicado, sensivél,caaarrrrrrrrrrinnnnnnnnnhhhhhhhhhosooooooo Demaaaaaaaaissssssss comigo e com a minha filha, atencioso em tudo, tenta me agradar em tudo e de todas as formas, é uma pessoa que me aconselha, me dar forças, muito bom de coração, é uma pessoa carente, meloso, sabe conquistar e cativar uma mulher, tudo que ele tem não é dele e sim de todos que ele gosta,não visa o que tem, é muito humilde, não é uma pessoa mesquinha e egoísta, odeia mentiras, não é um homem galinha que quer todas, e sim uma só para se dedicar...Enfim para ser sincera é um homem que eu achava que não existia mais nesse mundo, as vezes eu até duvido disso tudo, mais se eu for por aqui as qualidades dele, vou encher esta página toda e não vou conseguir expor todas as qualidades que vejo nele!
Mais confesso também que fico chateada com essas atitudes dele, parece que no vocabulário dele não existe a palavra TEMPO!
Mais enfim com inumeras qualidades tem que ter um defeito né...kkkkkkkkkkkk

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...