sexta-feira, 6 de maio de 2011

Simone...(...)

Naturalmente, complexa , irremediavelmente complicada. Se chove ando sem sombrinha, se faz sol quero usar. Falo quando é para calar e calo quando é para falar, principalmente se fico "boba" com alguma situação. Acredito que, o feio pode se tornar belo e o belo com certeza pode se tornar feio. Discordo das vozes, concordo plenamente com os pensamentos. Compreendo todo mundo, mas não me entendo nem um pouco. Prego que a maior semente de alguma coisa é o nada. Sofro por me apegar demais às pessoas e ver que com o tempo as máscaras sempre caem e, se tratada injustamente saio da vida delas mesmo que isso me cause tristeza ou chateação. No geral tenho um jeito alegre de ser, faço as pessoas rirem, sou amiga para todas as horas, isso quem convive comigo sabe, mas não faço força nem questão de fazer quem TENTA me fazer triste, feliz, auto defesa talvez... amor próprio...vergonha na cara. Sou extremamente sentimental, sensível, intuitiva, receptiva, dedicada, apaixonada, melada, romântica quando quero... movida a carinhos, a gentilezas.... Já aguentei trancos muito fortes na minha vida... mas nada disso me tirou a fé... nada me tirou essa teimosia imensa de ser feliz... nada disso me deixou traumas... estou viva, e tenho ainda muito o que aprender...

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...