sábado, 14 de maio de 2011

Sinto vergonha de mim mesma...

Confesso que todas as vezes que lembro que depois de tudo ainda te quiz eu me envergonho de mim mesma..., quando lembro que chorei por você eu me sinto envergonhada..., quando lembro das noites que passei sem dormir só pensando no que poderia ter sido mudado eu me envergonho...quando lembro de toda nojeira que você fez e eu ainda te disse " te perdoo" eu me sinto envergonhada...me envergonho por ter lhe imaginado algo que você não era, nunca foi e nunca vai ser, me envergonho...Engraçado que a vergonha que sinto não é uma vergonha pública, mais sim uma vergonha individual, que só eu sinto no meu interior, quando penso nisso tudo eu sinto vergonha de mim mesma, e quando essa vergonha vem me pergunto como fui? como pude? como tive essa coragem?...

Simone Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...