segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sorrisos

É possível voltar a trás... Não preciso seguir sempre em frente e nunca olhar para trás, é possível voltar e consertar os erros do passado. Não preciso deixar sempre algo a ser terminado, algo não findado, amontoar pendências que eu nunca consertarei... Não quero projetos inacabados, vidas incompletas, sorrisos como fachada. 
[...]continuo repetindo a mesma historia inacabada, os conflitos não resolvidos, a lagrimas não choradas, continuo não terminado meus contos, minhas histórias.
[...]As pessoas são sempre mais do que a vida fez com elas, elas são aquilo elas fizeram com o que foi feito delas...
[...]Eu afasto as pessoas de mim... Mas eu sinto e sinto sempre...
[...]Um orgulho inquebrantável me faz seguir sempre em frente e não olhar atrás, tropeçando sempre nas mesmas pedras, caindo sempre dos mesmos barrancos, sofrendo sempre as mesmas dores, sem desviar do mesmo caminho, me jogando dos mesmos abismos... É mister mudar de rota! 
Embora minha vontade seja sempre fugir, deixar sempre algo a ser acabado, esquecer, esquecer, perder as palavras, o raciocínio, apagar a lembranças, jogar fora minha historia e começar de novo num lugar bem distante...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...